18 novembro 2009

COP-15

Recebido por e-mail

O Greenpeace está realizando as seguintes ações, rumo a Copenhague.

  • Orelhões itinerantes,
  • Mães pelo clima
  • Banner gigante

Olá

Na reta final para a convenção de Copenhague, onde serão discutidas as medidas de preservação ambiental para preservação do clima, o Greenpeace precisa, mais do que nunca, de seu apoio para pressionar os governantes do Brasil e do mundo a tomarem medidas eficazes contra o aquecimento global. Participe. Faça a diferença.

Mobilização pelo Clima

Através dos Orelhões itinerantes, o Greenpeace irá incentivar a população a ligar para o gabinete do Lula e pedir que ele faça história. Como? Indo para a Conferência do Clima em Copenhague em dezembro para costurar um acordo global e implementando metas ambiciosas de conservação ambiental no Brasil.
A atividade irá acontecer em diversas cidades do Brasil.
De 16 de Novembro a 4 de Dezembro o Orelhão passará pelas seguintes cidades : São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Manaus, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Você que é mãe, não se preocupa com o futuro de seu filho(a)?

Pois então mostre sua manifestação em defesa do nosso planeta junto com seu filho(a) na galeria “Mães pelo Clima” do Greenpeace.
A ideia é que as mães publiquem fotos suas com seus filhos nesta página e deixem claro para nossos líderes que eles precisam fazer de tudo para evitar uma era de catástrofes climáticas que a humanidade jamais viu. Mas essa página não tem a intenção de ser exclusiva de mulheres com filhos. Na verdade, qualquer mãe pode publicar sua imagem nela.


Seja um colaborador

Para o Greenpeace, que é uma organização sem fins lucrativos, e que sobrevive apenas de doações de pessoas físicas. A contribuição mensal que recebemos de nossos colaboradores é fundamental para que possamos prosseguir nosso trabalho em defesa do meio ambiente.
Como colaborador, você receberá a carteirinha do Greenpeace, nosso adesivo, nossa revista trimestral, além de ter acesso a nossa área exclusiva para colaboradores,

Dê um recado inesquecível  para os nossos governantes.

Contribuindo com apenas R$ 15,00 você ajuda o Greenpeace a estender um Banner gigante de verdade em Brasília, com esta demanda. E seu nome fica gravado no site mostrando que você nos ajudou nisso. 

Um abraço,

 

Greenpeace

 

Greenpeace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, aceitamos críticas, sugestões e até mesmo elogios....
Para deixar o endereço do seu blog/site, comente usando a opção Nome-URL.
Apesar de aceitarmos comentários anônimos, seria interessante que você informasse o seu nome.

Agradecemos a visita.